Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • Os originais poderão ser enviados em quatro línguas: português, espanhol, inglês e francês.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • O texto está em fonte Times New Roman, espaço 1,5; usa uma fonte de 12 pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos no pdf que pode ser acessado pelo link na seção "Diretrizes para autores", logo abaixo.
  • Em caso de submissão a uma seção com avaliação por pares (ex.: artigos), por favor verifique se as instruções disponíveis em Processo de Avaliação pelos pares, no segundo item da página Sobre a revista, foram seguidas.
  • A titulação mínima exigida para autores é de Doutorado em Curso (doutorando).
  • O ORCID do(s) autor(es) deve constar no corpo do texto ou no cadastro do usuário.

Artigos

Política padrão de seção

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão utilizados exclusivamente para os serviços prestados para essa publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.